Limorena
video chat
chat

encontre seu par...


Distância de seu CEP: Só para assinantes!


Dados gerais:
Limorena, 49, mulher, heterossexual, extrovertida, solteira, 1 filho, católica, canceriano
Interesse(s): amizade

Sobre mim:
Sou uma pessoa alegre de bem com a vida. Canceriana muito amorosa, carinhosa, amiga e uma personalidade um pouco forte as vezes. Odeio falsidade e zelo muito pela transparência. Qualidades várias e defeitos também. Sou muito sincera por isso não agrado à todos...porém não sou doce pra ninguém gostar de mim. Se gostou um beijo e se não gostou dois.

Estou a procura de uma pessoa...
Alegre...de bem com a vida,sincero, honesto, fiel, sem vicios,carinhoso, paciente. Que goste de música,viajar, seja caseiro, ou seja, que goste das mesmas coisas que eu. Possua defeitos e qualidades...não precisa ser perfeito e nem rico. Mas tenha estabilidade financeira e esteja procurando alguém pra curtir a vida e ser feliz.

Escolaridade / Profissão:
Superior completo, Outro...

Vive onde:
Braganca paulista - SP, Brasil

Aparência:
Negra, 75 kg, 1.70 mts, olho castanho, cabelo castanho escuro

Habitos:
Pratica esporte: ocasionalmente
Fuma: ocasionalmente
Bebe: ocasionalmente

Me considero fisicamente:
Atraentemente normal.




24 anos apaixonando pessoas


indique o amores possíveis
Compartilhe amores possíveis
Compartilhe amores possíveis
Compartilhe amores possíveis
Compartilhe amores possíveis



baixe o app do amores possíveis
app android  app ios


idioma / language
português  -  english

© 2002-2026 amores possíveis.
Todos os direitos reservados - v4.3.0


Utilizamos cookies para melhorar sua navegação, controlar sessão, medir a audiência e oferecer publicidade. mais informações   aceito