Margoh

encontre seu par...



Distância de seu CEP: Só para assinantes!


Dados gerais:
Margoh, 61, mulher, heterossexual, amigavel, divorciada, sem filhos, libriano
Interesse(s): amizade, sério

Sobre mim:
Muito sensível, decidida, boa ouvinte, divertida e receptiva. Não aceito: 1- o mínimo de falsidade. 2- Pessoas que supõem querer um relacionamento sério, e nem sempre sabem o que querem, acabando por magoarem-se e às outras..

Estou a procura de uma pessoa...
Quero um homem que seja másculo, viril, educado, trabalhador (pelo menos que se sustente!), que esteja no padrão de beleza, interessado em Artes (de diversos ramos... desde decoração de cama até uma exposição geral (rs)), seja, no mínimo real, leal e, se possível, fiel. Fale o que pensa e como quer se relacionar.

Escolaridade / Profissão:
Mestrado, Educação / Ensino / Idiomas

Vive onde:
Sao Paulo - SP, Brasil
Mora com: família

Aparência:
Branca, 75 kg, 1.65 mts, olho castanho, cabelo castanho escuro

Habitos:
Pratica esporte: ocasionalmente
Fuma: não fumo
Bebe: não bebo

Me considero fisicamente:
Sou castanha bem clara, cabelos encaracolados, sorridente, alegre, simpática (creio), estudiosa, dizem que sou atraente, estou em booooooa forma, me considero charmosa, quanto ao meu corpo: só vendo para crer!!!



24 anos apaixonando pessoas

Compartilhar com amigos

App
app android  app ios


© 2002-2026 amores possíveis.
Todos os direitos reservados - v5.7


Qual o motivo da denúncia?

Mensagem: (Máx. 800 caracteres)

 Enviar    cancelar
Avaliação App
Avalie o aplicativo do amores possíveis:


Login
Reativar perfil
Recuperar senha
Cadastre-se, é grátis!
data de nascimento (*dia/mes/ano)
Utilizamos cookies para melhorar sua navegação, controlar sessão, medir a audiência e oferecer publicidade. mais informações   aceito