Perfumad

encontre seu par...



Distância de seu CEP: Só para assinantes!


Dados gerais:
Perfumada3.0, 43, mulher, heterossexual, extrovertida, solteira, sem filhos, católica, aquariano
Interesse(s): amizade, sério

Sobre mim:
Sou parte do tudo, o pedaço que é feito de nada. Sou aquilo que vc tem mais medo, por ser o que mais te agrada. Sou mais do que vc pensa, mas menos do que realmente sou. Sou quem mais acerta, por ser quem mais errou. Sou uma peça nesse jogo da vida, uma leiga que sabe de tudo. Sou mais uma cara perdida, em busca de paz nesse mundo.

Estou a procura de uma pessoa...
Procuro um Homem de verdade que viva, tenha objetivos, tenha metas, tenha ideais e sonhos. Que saiba lidar com suas fragilidades e lágrimas. SaIba lidar com os aplausos, e também com as vaias. Existem dois objetivos na vida: o primeiro, o de obter o que desejamos; o segundo, o de desfrutá-lo. Apenas as pessoas mais sábias realizam o segundo. ISSO É O QUE BUSCO EM UM HOMEM DE VERDADE.

Escolaridade / Profissão:
Superior completo, Administrativa

Vive onde:
Maceio - AL, Brasil
Mora com: família

Aparência:
Morena, 75 kg, 1.75 mts, olho castanho, cabelo castanho escuro

Habitos:
Pratica esporte: ocasionalmente
Fuma: não fumo
Bebe: não bebo

Me considero fisicamente:
Isso vc me diz quando me ver!



24 anos apaixonando pessoas

Compartilhar com amigos

App
app android  app ios


© 2002-2026 amores possíveis.
Todos os direitos reservados - v5.7


Qual o motivo da denúncia?

Mensagem: (Máx. 800 caracteres)

 Enviar    cancelar
Avaliação App
Avalie o aplicativo do amores possíveis:


Login
Reativar perfil
Recuperar senha
Cadastre-se, é grátis!
data de nascimento (*dia/mes/ano)
Utilizamos cookies para melhorar sua navegação, controlar sessão, medir a audiência e oferecer publicidade. mais informações   aceito